Topo

Verratti e Bellerín adotam mesma tática para ir ao Barça, diz jornal

Verratti (de camiseta branca) quer convencer xeque do PSG a liberá-lo - GONZALO FUENTES/Reuters
Verratti (de camiseta branca) quer convencer xeque do PSG a liberá-lo Imagem: GONZALO FUENTES/Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/07/2017 13h06

Marco Verratti e Hector Bellerín tentam de toda maneira convencer o PSG e Arsenal, respectivamente, a conseguir suas liberações para o Barcelona. Mas as duas diretorias recusaram ofertas do clube catalão. Para mudar o panorama, Verratti e Bellerín entraram em ação e negociam diretamente com suas equipes.

Bellerín, por exemplo, conversou com Arsene Wenger para que ele ajude na sua saída. A informação é do jornal “The Sun”. Wenger foi quem participou da contratação do lateral para o Arsenal, em 2011.

Bellerín declara que seu desejo é defender o Barcelona na próxima temporada. O Arsenal não disputará a Liga dos Campeões. O lateral direito estendeu, em novembro, seu contrato com os Gunners até 2022.

Marco Verratti, por sua vez, trata de sua negociação diretamente com os dirigentes do PSG. O volante italiano esteve nas dependências do PSG, na terça-feira.

Sua ideia era conversar com o dono do clube, Nasser Al Khelaifi, para viabilizar transação com o Barcelona. Mas o xeque não tem intenção de conversar com Verratti.

O PSG não tem qualquer intenção de vender Verratti por 80 milhões de euros. O Barcelona aguarda uma resposta de Verratti sobre o possível encontro do xeque. O clube catalão pretende enviar representante para a França somente depois do aval de Verratti.