Topo

Jadson cita vantagem do Corinthians sobre o Palmeiras, mas prevê jogo duro

Jadson celebra gol marcado contra a Ponte Preta na Arena Corinthians - Daniel Vorley/AGIF
Jadson celebra gol marcado contra a Ponte Preta na Arena Corinthians Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

10/07/2017 12h33

Líder do Brasileirão com nove pontos sobre o segundo colocado, o Corinthians terá um grande teste nesta quarta-feira. O time de Fábio Carille enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque. A dois dias do clássico, o meia Jadson disse que é possível aumentar a vantagem sobre o rival, que hoje ocupa a quinta posição, 13 pontos atrás da equipe alvinegra.

"Vai ser um jogo difícil, como meus companheiros sabem, mas tenho confiança que podemos sair com o resultado positivo e aumentar a distância para as outras equipes. Temos de aproveitar esse momento de confiança e tentar aumentar essa distância do Palmeiras. Temos condições', disse o camisa 10.

"Sabemos da importância do jogo, esperado por muita gente. Como estamos numa invencibilidade, eles virão querendo quebrar isso aí, ainda mais na casa deles. Ganhamos maturidade, entrosamento, temos de saber jogar e ter paciência contra eles para conseguir uma vitória lá. Temos tudo para conseguir novamente", completou.

Jadson, que marcou o primeiro gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta no último sábado, ressaltou a boa campanha do time como visitante - são 13 pontos conquistados em 15 disputados.

"Nós conseguimos bons resultados fora de casa até agora. Um empate lá mantém a distância de 13 pontos para o Palmeiras. Não é ruim, mas temos condições de chegar lá e fazer um jogo concentrado para poder trazer os três pontos para casa", frisou.