Topo

Daniel Alves brinca com Marquinhos em 1º treino no PSG: "vai com calma"

Daniel Alves brinca com Marquinhos em 1º treino no PSG - Reprodução/Instagram
Daniel Alves brinca com Marquinhos em 1º treino no PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/07/2017 16h47

Daniel Alves publicou suas primeiras imagens treinando com o grupo do Paris Saint-Germain. Nesta quinta-feira (13), o lateral direito publicou uma imagem nas redes sociais sendo acompanhado por Marquinhos e ainda fez uma brincadeira com o zagueiro brasileiro.

"Primeiro dia de trabalho... Opss, cuidado, Marquinhos, estamos no mesmo time", brincou Daniel Alves em sua conta oficial do Instagram.

Companheiros de seleção brasileira, Daniel Alves e Marquinhos se encontraram por algumas vezes em lados opostos, já que o lateral atuou por anos no Barcelona, que, constantemente, enfrentava o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.

Após rescindir seu contrato com a Juventus no final do mês de junho, o lateral brasileiro acertou por dois anos para defender a equipe francesa a partir da temporada 2017/2018.

Os rumores indicavam que Alves estaria a caminho do City, já que a contratação do lateral teria sido um pedido do técnico Pep Guardiola - com quem o brasileiro tem ótima relação desde os tempos de Barcelona. O PSG, porém, foi o último clube a entrar na disputa e cobriu todos os pedidos do jogador para ganhar a concorrência.