Topo

Mbappé se recusa a autografar camisa do Real Madrid, diz jornal

Mbappé, 18, é atualmente um dos jogadores mais assediados do planeta - Max Rossi/REUTERS
Mbappé, 18, é atualmente um dos jogadores mais assediados do planeta Imagem: Max Rossi/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

15/07/2017 16h52

A indefinição sobre o futuro do atacante Kylian Mbappé, 18, tem colocado o jogador do Monaco em situações constrangedoras. Assediado por equipes como Arsenal, Chelsea, Manchester City e Real Madrid, o jogador teria se recusado a autografar neste sábado (15) uma camisa do time espanhol. Segundo o jornal “Marca”, ele foi abordado por um torcedor depois de um treino e rechaçou a assinatura para não contribuir com a polêmica.

“Não posso assinar essa camisa”, disse o atacante, de acordo com o jornal, a um torcedor de 14 anos identificado como Raymond. Mbappé foi abordado depois de um treino do Monaco – a despeito de ser assediado por outras equipes, ele se reapresentou e tem feito pré-temporada com o atual elenco.

Na última sexta-feira (14), o mesmo “Marca” publicou uma entrevista com Mbappé. No texto, o atacante francês disse que não sabe se continuará no Monaco, mas não ofereceu um prazo para definir o futuro.

O jornal francês “L’Equipe” disse que o Manchester City é atualmente o favorito a contratar Mbappé. De acordo com a publicação, o time dirigido por Pep Guardiola estaria disposto a investir mais de 100 milhões de euros (R$ 365 milhões) no atacante.