Topo

Brasileiro Willian faz três gols em 1º jogo-treino do Chelsea na temporada

16.jul.2017 - Willian fez três gols no primeiro jogo-treino do Chelsea na temporada - Divulgação / Chelsea FC
16.jul.2017 - Willian fez três gols no primeiro jogo-treino do Chelsea na temporada Imagem: Divulgação / Chelsea FC

Do UOL, em São Paulo

16/07/2017 18h01

O brasileiro Willian foi um dos jogadores que mais perderam espaço no Chelsea durante a temporada passada do futebol europeu. Neste domingo (16), porém, o camisa 22 mostrou que pode retomar um lugar entre os mais utilizados pelo técnico Antonio Conte na equipe londrina. No primeiro jogo-treino preparatório para a campanha 2017/2018, ele anotou três gols em vitória por 8 a 2 sobre o Fulham.

Willian e David Luiz foram os brasileiros titulares na formação do Chelsea, que ainda não pôde escalar o francês Bakayoko. Contratado do Monaco, o meio-campista foi oficializado como reforço no último sábado (15) e apenas assistiu ao jogo-treino.

Todos os gols de Willian foram anotados no primeiro tempo. Batshuayi também contribuiu com duas bolas nas redes, e o Chelsea foi para o intervalo vencendo por 5 a 1.

O Fulham ainda descontou aos 10min do segundo tempo, mas o brasileiro Kenedy fez grande jogada e tocou para Remy voltar a deixar o Chelsea em situação confortável. Azpilicueta (de pênalti) e Remy (de novo) completaram o placar.