Topo

Inter confirma troca com Botafogo e ressalta esforço de Camilo: "Quer vir"

Camilo em ação pelo Botafogo no Engenhão contra o Avaí. Jogador chega ao Inter - Thiago Ribeiro/AGIF
Camilo em ação pelo Botafogo no Engenhão contra o Avaí. Jogador chega ao Inter Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/07/2017 00h38

O Internacional confirmou a negociação de troca entre Brenner e Camilo. Segundo o vice de futebol Roberto Melo, a negociação só será completa quando houver assinatura de documentos. E tal situação está prevista para esta quarta-feira, com a chegada de cada um a seu destino.

"O Camilo e o Brenner tem uma situação bem encaminhada. Não temos contratos assinados, mas o Brenner viaja amanhã (quarta-feira) ao Rio e o Camilo chega no final da manhã a Porto Alegre. Ainda não temos assinaturas e sempre falamos que o jogador precisa assinar, mas como está de conhecimento público, chega amanhã e faz exames, o Brenner viaja amanhã ao Rio", disse o dirigente.

A negociação tem o seguinte molde: Brenner vai para o Botafogo por empréstimo até dezembro do ano que vem. O Colorado 'perdoa' uma dívida de R$ 500 mil do clube carioca referente a negociação de Marcelo Cordeiro em 2009. O Fogão leva 20% dos direitos econômicos do atleta e mantém 50% dos direitos econômicos de Camilo. O Inter assina com o meia Camilo em definitivo e recebe 50% dos direitos dele.

Camilo chega a Porto Alegre no fim da manhã desta quarta-feira, realiza exames e assina contrato de dois anos. E Melo ressaltou a intenção dele de defender o time vermelho.

"Temos que ressaltar o esforço do Camilo em defender o Internacional. Ele mostrou muita vontade de jogar aqui, a torcida do Inter pode saber que ele chega com essa vontade muito grande. Quer vir jogar no Inter", ressaltou.

Além dele, o Internacional procura um centroavante de área e espera até o fim da semana já ter um negócio fechado.