Topo

Lateral do Santos estranha avaliação de Levir sobre Bruno Henrique

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 21h01

Nem mesmo três gols contra o Bahia evitaram que Bruno Henrique fosse criticado por Levir Culpi após vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o jogo, o treinador disse que o atacante foi “um dos piores em campo”.

Durante o Bate-Bola, da ESPN Brasil, o lateral Daniel Guedes confessou que o elenco também se surpreendeu com a avaliação do treinador. “O Levir é um cara do bem, engraçado. Confesso que, quando a gente ficou sabendo, já estava no ônibus, descendo para Santos, e achou estranho. O jogador faz três gols e é destaque em todas as emissoras, todos os jornais, liga a internet e só dá Bruno Henrique. Mas é a maneira dele de pensar. De repente, o Bruno pode não ter agradado em outros aspectos”.

Além de comentar a opinião de Levir, o atleta também relembrou sua passagem pelas categorias de base do São Paulo, entre 2011 e 2012. “É um clube que me ajudou bastante, que hoje precisa de lateral. O Brasil e vários outros países estão tendo dificuldades para jogadores nessa posição. Mas estou muito feliz no Santos, quero aproveitar essas chances.”

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira para para enfrentar o Flamengo. Na Vila Belmiro, o clube anfitrião precisará reverter o placar de 2 a 0 para avançar às semifinais da Copa do Brasil.