Topo

Pedro Henrique conta que gol do Corinthians contra o Flu foi combinado

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 17h25

Substituto de Pablo na zaga do Corinthians, Pedro Henrique contou um detalhe dos bastidores corintiano que foi determinante para a vitória da equipe sobre o Fluminense por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro: o gol foi planejado.

Pedro Henrique disse em entrevista ao Sportv que a jogada do gol foi combinada entre quatro jogadores no intervalo de jogo.

"É um grande zagueiro e aprendo muito. Eu procuro olhar o que fazem nos treinos, porque são zagueiros rodados. Eu fico muito feliz pelo momento dele. O lance do gol combinamos na volta do intervalo. Eu, ele, Giovanni Augusto e Jô pode olhar na imagem teve um bloqueio meu no Henrique e ele ficou travado. Foi planejada. Sabíamos que o Fluminense tinha dificuldade na bola parada. O Giovanni fez bela cobrança e o Balbuena um belo cabeceio que nos deu a vitória ontem ", contou o zagueiro, que ainda disse ser mais parecido com Pablo.

"Eu me pareço mais com o Pablo pelas características de velocidade é a minha também e vejo a semelhança com ele", explicou.