Topo

Balbuena exalta bola parada do Corinthians e faz elogios ao Patriotas

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 23h58

Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 contra o Patriotas (COL) pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, Fabián Balbuena exaltou as jogadas de bola parada da equipe. Ainda no gramado da Arena Corinthians, o paraguaio destacou a união da equipe e também coesão que o time apresenta dentro de campo.

"Mérito da equipe, a gente trabalha bolas paradas, e todo mundo se movimentou e a bola do Maycon foi perfeita. Por mais que o Patriotas não seja muito conhecido, o time jogou bem e tomamos pressão no final", disse o paraguaio, que no domingo já havia marcado o gol de cabeça que garantiu a vitória corintiana sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro, que também fez o gol de empate contra os colombianos no jogo de ida, aproveitou a ocasião para exaltar Pedrinho, que fez o seu primeiro gol pela equipe alvinegra nesta quarta-feira. "O Pedrinho é um garoto que tem muito potencial, que trabalha para caramba. O gol tinha que ter chegado mais cedo, parabéns para ele, e espero que ele faça mais".