Topo

Recuperado de lesão, Magrão viaja com Sport e deve voltar na Sul-Americana

Magrão treinou normalmente na Ilha do Retiro na última terça-feira (25) - Williams Aguiar/Sport
Magrão treinou normalmente na Ilha do Retiro na última terça-feira (25) Imagem: Williams Aguiar/Sport

Do UOL, em Recife

26/07/2017 11h28

Desfalque no gol do Sport nos últimos três jogos, o goleiro Magrão deve retornar à equipe nesta quinta-feira (27), contra o Arsenal de Sarandí, pela Copa Sul-Americana.

O jogador se recuperou de lesão na coxa direita, treinou normalmente na Ilha do Retiro na última terça (25) e foi liberado para viajar com o elenco à Argentina. Após o treino, em entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo, que mais uma vez não poderá comandar a equipe à beira do campo no torneio por suspensão, disse que mandará ao gramado o que tiver de melhor à disposição.

Apesar de recuperado, Magrão afirmou que ainda sente um pouco de dor na região lesionada. Mesmo assim, ele acredita que isso não deve atrapalhar seu retorno ao time nesta quinta. 

"Estou pronto para voltar. O trabalho foi bom. A dor que eu sinto acredito que seja natural, até pelo tempo que passei sem treinar e pela lesão que tive. Mas nada que vá atrapalhar o meu rendimento", disse o ídolo rubro-negro ao site do Sport. 

A delegação do Sport deixou o Recife na terça, mas ainda não desembarcou na Argentina. Por motivos de logística, os rubro-negros ainda farão treino no CT do Corinthians, em São Paulo, nesta quarta (26), antes de embarcar para enfrentar o Arsenal de Sarandí. O Leão venceu o jogo de ida, na Ilha, por 2 a 0.

O Sport deve ir a campo com Magrão (Agenor); Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez (Durval) e Sander; Rithely, Patrick e Diegou Souza; Mena, Everton Felipe e André.