Topo

Gabigol celebra sucesso da Inter na pré-temporada: "mentalidade vencedora"

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 12h26

Cotado para deixar a Inter de Milão, o atacante Gabigol teve nova oportunidade de vestir a camisa do clube italiano nesta quinta-feira (27), em partida da Inter Summer Cup. O brasileiro entrou no segundo tempo do jogo no lugar do compatriota Éder, autor dos dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Bayern de Munique.

O ex-santista mostrou empenho dentro das quatro linhas e teve uma participação positiva, embora pouco produtiva, no confronto. Após o jogo, Gabigol comemorou a chance de entrar em campo novamente pelo time de Milão.

“Fico feliz de poder ter mais essa oportunidade na equipe, ainda mais diante de uma das melhores equipes do mundo. Foi um grande teste para a nossa equipe e passamos. Estão todos de parabéns por hoje e temos que continuar com essa mentalidade vencedora para os próximos jogos”, declarou o atacante.

A Inter de Milão venceu as duas partidas que disputou na competição – antes do Bayern, havia vencido o Lyon por 1 a 0. Resta apenas um confronto com o Chelsea no próximo sábado (29) para o fim do torneio amistoso.

Até o momento, Gabigol foi aproveitado pelo técnico Luciano Spalletti em todos os jogos da pré-temporada na China e Cingapura.