Topo

Com futuro indefinido, Neymar desembarca em Barcelona

Do UOL, em São Paulo

01/08/2017 18h25

Em meio às especulações sobre o futuro, Neymar chegou a Barcelona nesta terça-feira (1º). Com uma expressão séria, o brasileiro desembarcou no aeroporto El Prat e evitou falar com a imprensa.

Depois dos jogos amistosos de pré-temporada com o Barcelona nos Estados Unidos, Neymar viajou à China para compromissos comerciais. Na sequência, foi para Dubai, nos Emirados Árabes, de onde viajou por seis horas até Barcelona.

O retorno de Neymar a Barcelona chegou a ser colocada em xeque nos últimos dias. Rumores davam conta de que o brasileiro desembarcaria no Qatar para realizar exames médicos antes de ser anunciado pelo PSG. Isso, porém, não aconteceu.

No último sábado (29), o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, afirmou que o clube francês “respeita todos os contratos assinados entre jogadores e outros clubes” e que Neymar é jogador do Barcelona. “Veremos o que acontecerá com ele”.

Em meio à indefinição sobre o futuro do brasileiro, Wagner Ribeiro, agente ligado a Neymar, viajou nesta terça-feira para Paris. O empresário, porém, não confirmou se irá tratar sobre a transferência do atacante.