Topo

Comitiva de Neymar tem mais de 30 pessoas, com 'parças' e até cabeleireiro

Neymar leva seus amigos para apresentação em campo, nesta sexta-feira, em Paris - AFP
Neymar leva seus amigos para apresentação em campo, nesta sexta-feira, em Paris Imagem: AFP

João Henrique Marques

Do UOL, em Paris

04/08/2017 11h40

Neymar costuma dizer que não vive sem seus amigos. O recado foi levado à risca pelo atacante nesta sexta-feira, em sua apresentação oficial. Uma comitiva de mais de 30 pessoas acompanhou Neymar. Muitos deles entraram no campo do Parc des Princes para as tradicionais fotos à imprensa.

A lista de amigos no evento do time francês reuniu os “parças” de Neymar, assessores e até o cabeleireiro do atacante, Wagner Tenorio.

Antes de Neymar entrar para entrevista com a imprensa, os amigos do jogador se perfilaram próximo ao auditório à espera do amigo. Neymar entrou na sala de imprensa e foi recepcionado pelos parças com abraços e beijos.

 

Juntos somos mais fortes !!!

A post shared by Jô Amancio (@jotaamancio)

 

 

on

A maioria dos amigos é da época em que Neymar ainda atuava na base do Santos. O jogador levou a Paris dois amigos da época de Barcelona.

Os pais de Neymar e o empresário Wagner Ribeiro também compareceram à coletiva de imprensa.

Vim pelo desafio, diz Neymar

Neymar chega ao PSG sendo a contratação mais cara da história. O PSG pagou 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) pela quebra de contrato com o Barcelona. O novo reforço do time francês disse em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, em Paris, que não se transferiu apenas pelo dinheiro. O projeto montado pelo PSG foi determinante para a decisão.

"Vocês não sabem exatamente o que acontece na minha vida. Nunca foi movido por dinheiro, mas por felicidade. Sempre pensando na minha família. Só tenho a lamentar quem pensa dessa forma. Eu agradeço ao Paris por acreditar no meu potencial".

"Pela ambição que esse clube tem, é alinhada com a minha... De querer vencer, de buscar algo maior, um grande desafio e foi onde meu coração pediu para ir e com toda a felicidade do mundo estou aqui. E vou fazer o melhor para ajudar nossa equipe”, disse Neymar.