Topo

Dudu fica até um mês fora, Jaílson é dúvida e Moisés deve ser poupado

Dudu pode ficar fora do Palmeiras por até quatro semanas - Ronny Santos/Folhapress
Dudu pode ficar fora do Palmeiras por até quatro semanas Imagem: Ronny Santos/Folhapress

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 17h08

O Palmeiras terá problemas para escalar o time de domingo (13), no jogo contra o Vasco. Além de Yerri Mina, que ficará até três meses afastado, Cuca não contará com Dudu.

O atacante teve uma lesão na coxa esquerda e ficará por até quatro semanas afastado. O atleta sentiu dores na região, tentou continuar, mas precisou ser substituído por Alejandro Guerra no jogo da última quarta.

Além de não ter os dois, Cuca pode promover o retorno de Fernando Prass. Jaílson teve um desconforto na virilha durante a disputa de pênaltis e passará por exames para comprovar a gravidade. Ele também é dúvida.

Outro problema será a presença de Moisés. Embora tenha sofrido uma forte falta durante o jogo contra o Barcelona-EQU, os exames mostraram que o atleta não teve uma nova lesão.

O problema é que ele terá acompanhamento especial, assim como têm Guerra e Moisés, por exemplo. A tendência é que ele não seja escalado na partida do Rio de Janeiro.

Vale destacar que Moisés ficaria até nove meses afastado e conseguiu um retorno surpreendente em cinco meses. Ele já atuou em dois tempos de 45 minutos, contra Atlético-PR e contra Barcelona-EQU, e ainda marcou o gol que deu a vitória ao Palmeiras na quarta.

Bruno Henrique, que também deixou o jogo mancando, não teve lesão e seus problemas foram apenas de cansaço muscular. Guerra também está livre para atuar.