Topo

Piqué diz que Neymar falou em festa de Messi que ia sair e não o condena

Foto de Piqué causou polêmica - Reprodução
Foto de Piqué causou polêmica Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/08/2017 12h45

A transferência de Neymar só foi anunciada há uma semana. Mas, segundo o zagueiro Piqué, o assunto já fazia parte da rotina do atacante desde o fim de junho.

Em coletiva de imprensa antes do clássico contra o Real Madrid, Piqué revelou que Neymar já falava sobre o assunto no casamento de Messi, no dia 30 de junho.

“Sim, no casamento do Messi, eu sabia. Alguns jogadores e eu sabíamos. Não sei se o clube sabia. Neymar disse a vários jogadores no casamento que ia embora. Mas não somos nós quem devíamos comunicar o clube. Isso ele devia fazer”, falou.

Piqué colocou uma foto ao lado de Neymar com a legenda “fica” um pouco antes do atacante anunciar se ia ou não para o PSG.

“Não me sinto enganado por Neymar. O dia que disse “ele fica” eu já tinha 100% claro que ele se ia. Ficou bravo comigo, mas resolvemos. Eu fiz para usar minhas redes sociais para ajudar o clube a segurar um jogador com talento único. Era difícil, mas tentei ajudar meu clube. Com certeza, ele tem suas razões, não sei se econômicas ou esportivas. Não podemos julgar. Nos deu muito em quatro anos”, afirmou.

"Não podemos julgar Neymar. Se ele foi por dinheiro, quem não faria?", completou.

O zagueiro também falou sobre o valor investido pelo PSG em Neymar. Para ele, esse valor será superado com o tempo.

“Pagar 200 milhões por Neymar é proporcional de quando o Madrid pagou pelo Figo. Nos próximos anos, veremos contratações de 300 e 400 milhões, mas com mais renda dos clubes”, completou.