Topo

Walter não se vê no Atlético-GO em 2018: "não aguento mais Goiânia"

Walter tem apenas um gol com a camisa do Atlético-GO - RODRIGO GAZZANEL/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Walter tem apenas um gol com a camisa do Atlético-GO Imagem: RODRIGO GAZZANEL/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Santos (SP)

23/08/2017 17h54

Tudo caminha para que Walter não permaneça no Atlético-GO na próxima temporada. Apesar de estar disposto a diminuir o salário para o ano que vem, o atacante reconhece que quer mudar de ares. Em entrevista à Rádio 730 AM, o jogador de 28 anos que chegou ao clube rubro-negro em março após uma passagem pelo Goiás disse ‘não aguentar mais a cidade de Goiânia’.

“Eu sou muito sincero no que eu falo. Eu queria muito ficar aqui, podia até baixar meu salário, só que eu não aguento mais Goiânia. Eu tenho que sair de Goiânia um pouco. Se não, eu ficava, continuava e falava com o Adson [diretor de futebol do Atlético-GO]”, disse o atacante.

“Igual eu falei, salário não é muito importante para mim, o importante é eu estar bem no lugar e aqui eu me senti muito bem. Tem um cara que eu respeito muito e é o Adson. Eu sempre vou respeitar ele e sei que estou devendo muito para ele. Vim aqui para fazer gols e os gols não vieram, mas tem mais jogos ainda e eu espero fazer gols para ele. Quem sabe um dia eu volto para Goiânia, mas nesse momento, nenhuma chance”, acrescentou Walter.

Titular do Atlético-GO nos últimos quatro jogos da equipe no Campeonato Brasileiro, Walter segue com apenas um gol com a camisa do time rubro-negro – marcado logo em sua estreia, na primeira rodada, contra o Coritiba. Agora, terá pela frente o líder da competição, o Corinthians.

“É difícil um jogo contra o Corinthians líder do campeonato, mas nós jogadores fazemos de tudo para jogar em um jogo desse, e é um jogo que estará todo mundo vendo. Vai ser um jogo difícil, complicado e temos que estar bem concentrados e sabemos que será um jogo que ficaremos muito na defesa, porque eles vão para a pressão dentro de casa e temos que aproveitar um vacilo e matar o jogo”, acrescentou o atacante.

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam no próximo sábado (26), na Arena Corinthians, às 19h.