Topo

Mbappé diz que Neymar foi um atrativo a mais para acertar com PSG

Divulgação/PSG
Imagem: Divulgação/PSG

Do UOL, em São Paulo

03/09/2017 11h18

 

Desde que Kylian Mbappé assinou com o Paris Saint-Germain, criou-se expectativa para ver como será a parceria dele com Neymar. O francês comentou sobre isso recentemente e também mostrou estar animado.

Ele esclareceu que não foi para o PSG por causa de Neymar, mas elogiou o brasileiro: "não me decidi por causa do Neymar. Antes eu já estava em pensando no Paris. Ter Neymar só foi mais um atrativo. Jogar com Neymar é algo extraordinário. Todos sabem o jogador que ele é", afirmou em entrevista à Telefoot.

Mbappé foi especulado em outros clubes da Europa, principalmente no Real Madrid, mas explicou que foi melhor ficar na França: "os grandes jogadores fizeram história em seus países. Não teria sentido deixar a França seis meses depois de decidir que ia esperar para sair. Quero deixar minha marca no meu país", projetou.

Questionado sobre os objetivos do PSG na temporada, Mbappé mirou alto: "vai ser algo realmente grande. Quando você tem a ambição de se tornar o melhor clube do mundo, você tem a ambição de ganhar tudo, inclusive a Liga dos Campeões. Vamos jogar duro em todas competições para ganhar todas. Vou colocar todo meu coração para fazer história no PSG", prometeu.

Por fim, Mbappé falou sobre o clube que o revelou, o Monaco: "é verdade que vivi bons momentos e nunca vou esquecer o clube. Sempre serei grato a esse clube, que trouxe muito para mim. Só vou ter boas lembranças do Monaco", concluiu.