Topo

Cuca sente lesão em treino e vai parar no DM do Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/09/2017 15h36

O treino desta terça-feira do Palmeiras terminou de maneira peculiar: o técnico Cuca sentiu uma lesão na panturrilha e precisou realizar um tratamento com gelo ainda no gramado, enquanto a equipe treinava na Academia de Futebol. O comandante precisou até de uma sessão com os fisioterapeutas palmeirenses após a atividade.

Cuca sempre é ativo nos treinamentos, como na última segunda-feira, quando participou diretamente da atividade de cruzamentos. Nesta terça, um dia depois, o esforço, o técnico palmeirense sentiu a panturrilha durante o treino tático ocorrido pela manhã.

Antes da segunda atividade do dia, fechada para a imprensa e agendada para esta quarta-feira, o treinador realizou tratamento no local das dores. O médico Gilberto Cunha foi quem primeiramente atendeu o comandante e colocou gelo na "batata da perna" do treinador.

Cuca terá mais três dias de treino antes da viagem a Belo Horizonte, na tarde de sexta-feira. Um dia depois, o Palmeiras, quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, encara o Atlético-MG, no Independência, pela 23ª rodada da competição.