Topo

Jucilei é poupado e Lugano treina entre os reservas no São Paulo

Lugano treinou entre os reservas do São Paulo - Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo
Lugano treinou entre os reservas do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

05/09/2017 17h59

Dorival Júnior não pôde contar com Jucilei no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O volante ainda se recupera de uma pancada sofrida na coxa esquerda e trabalhou no Reffis. Já Marcos Guilherme, que também havia deixado a atividade de segunda mais cedo por reclamar de dores no quadril, foi para o campo, mas ficou separado do restante do elenco. Não há ainda uma previsão de quando os dois serão liberados para trabalhar normalmente com o time.

Outra novidade foi a escalação de Lugano entre os reservas. O zagueiro uruguaio viu Aderlan e Bruno Alves ficarem entre os titulares. A disputa é para ver quem vai ocupar a vaga de Arboleda na partida deste sábado (9), no Morumbi, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Nos outros treinos, Lugano havia sido o escolhido.

Com a derrota no clássico com o Palmeiras no dia 27 de outubro, o São Paulo ficou na penúltima colocação da tabela do nacional durante a pausa para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Arboleda, Cueva e Rodrigo Caio, que defendem as seleções do Equador, Peru e Brasil, respectivamente, desfalcaram o Tricolor na última semana de treinamento. A expectativa é de o trio retomar o trabalho no CT da Barra Funda na quinta-feira.