Topo

Coutinho joga só o primeiro tempo, e Liverpool é eliminado pelo Leicester

Do UOL, em São Paulo

19/09/2017 17h37

Ainda buscando recuperar a forma física, Philippe Coutinho foi um dos únicos titulares do Liverpool a iniciar a partida contra o Leicester, nesta terça-feira (19), pela Copa da Liga. O brasileiro atuou apenas por 45 minutos na derrota de sua equipe por 1 a 0.

Por causa das especulações envolvendo uma possível transferência para o Barcelona, Coutinho perdeu boa parte da pré-temporada do Liverpool. O jogo desta quinta-feira foi apenas o segundo do brasileiro na temporada.

Sem Coutinho, que deixou a partida para a entrada de Woodburn, o Liverpool viu Okazaki fazer o primeiro gol da partida aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, Iborra escorou de cabeça, o japonês dominou na entrada da área e chutou para as redes de Ward.

O segundo gol do Leicester saiu aos 33 minutos da segunda etapa. Slimani ganhou a disputa com Grujic, avançou em velocidade e soltou a bomba no ângulo de Ward.

O próximo compromisso do Liverpool será justamente contra o Leicester. No sábado (23), as duas equipes se enfrentam pelo Campeonato Inglês.