Topo

Quem é a modelo da Victoria's Secret que se tornou a nova 'parça' de Neymar

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 04h00

Neymar apareceu com uma nova companhia nas noitadas europeias. Desta vez, nada dos inseparáveis amigos que o acompanham desde os tempos de Santos. A nova 'parça' é a modelo portuguesa Sara Sampaio, "angel" da Victoria’s Secret, de 26 anos.

Neymar e Sara passaram a madrugada de segunda para terça-feira (18/19) na mesma festa em Londres, na Inglaterra, na ilustre companhia de nomes como o do piloto Lewis Hamilton, da Fórmula 1, e as também modelos Daniela Lopez Osorio e Barbara Palvin, que já foi apontada como affair de Justin Bieber em 2012.

As celebridades se reuniram na capital britânica para a Semana de Moda de Londres, a London Fashion Week. Sara Sampaio, por exemplo, desfilou com as peças da marca Tommy Hilfiger.

Neymar posa para foto com as modelos Daniela Osorio e Sara Sampaio - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Esta não é a primeira vez que Neymar e a modelo aparecem juntos. O jogador e a modelo tornaram-se amigos durante campanha publicitária para um evento de pôquer em 2015 e, desde então, já se cruzaram e curtiram juntos outras festas. 

“Nunca vou perdoá-lo pelo poker”, escreveu ela em um dos stories publicados em seu Instagram, em tom de brincadeira e com emoji sorridente.

É muito importante destacar, no entanto, que tudo não passa de amizade, já que a modelo namora o milionário britânico Oliver Ripley, de 35 anos. No começo de setembro, ela publicou uma série de fotos ao lado do amado em pleno deserto de Nevada, nos Estados Unidos. “Esse lugar não seria o mesmo sem você”, escreveu.

Os dois viajaram juntos para Portugal em abril deste ano, quando ela foi convidada como madrinha do cruzeiro de luxo Douro Serenity. “Sempre que estamos juntos, aproveitamos. Faz parte do trabalho, somos duas pessoas ambiciosas”, disse Sara na ocasião, também falando sobre a sensação de ser um dos principais nomes do mundo da moda em sua terra-natal.

Sara Sampaio e o namorado, o milionário britânico Oliver Ripley - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

“Para mim, ainda é um pouco estranho, porque a minha vida é muito normal no dia a dia. É um choque quando venho para cá, mas as pessoas são fantásticas, fico muito feliz”, declarou. “O Oliver adora a cidade [Porto], especialmente a comida e o bom vinho”, acrescentou, orgulhosa.

Há quem diga, no entanto, que o relacionamento dos dois começou com uma traição em outubro de 2015: o milionário era casado com a modelo brasileira Jeisa Chiminazzo, de quem só se separou em dezembro daquele ano.