Jornal: Neymar pede desculpas ao elenco do PSG. Thiago Silva foi tradutor
O jornal L'Équipe publica nesta quinta (21) que os ânimos estão mais calmos no PSG após a discussão entre Neymar e Cavani por conta de uma cobrança de pênalti no último jogo da equipe contra o Lyon. O brasileiro pediu desculpas ao elenco do clube de Paris.
De acordo com o jornal francês, partiu de Neymar a iniciativa de se desculpar com seus colegas de PSG por conta da discussão com Cavani, que foi terminar no vestiário do clube após o jogo contra o Lyon.
O jornal ainda explica que como Neymar ainda não domina o francês, Thiago Silva serviu de tradutor do companheiro de clube e de seleção brasileira. O tom do discurso de desculpas de Neymar foi justamente a confusão no vestiário.
Segundo o L'Équipe já havia publicado no começo da semana, a confusão no vestiário começou quando Cavani se aproximou de Neymar para falar, em espanhol, que não havia gostado da atitude do brasileiro. Thiago Silva tentou acalmar os dois e evitou que a discussão fosse além.
50 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
a puxasaquice é grande, todo dia tem que botar a cara de neymar no site, até se ele tiver dormindo mal tem que falar dele, tudo que acontece com ele tem que ser noticia. tem muitas coisas mais importantes para dar noricia que a imprensa noa mostra.
tão mimado, que se colocar ele no banco 2 jogos, fica tão bravo que daria pra montar em Barretos hehe