Topo

Neymar está fora de jogo de sábado contra o Montpellier

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 09h32Atualizada em 22/09/2017 15h10

Neymar não está na lista de relacionados do Paris Saint-Germain para o duelo contra o Montpellier pelo Campeonato Francês. A partida será neste sábado.O PSG confirmou a ausência do jogador brasileiro na tarde desta sexta (22), quando divulgou a lista de 18 atletas relacionados para o jogo.  

Neymar com o dedão do pé enfaixado posta foto com Thiago Silva - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Segundo a rádio RMC, o atacante brasileiro não estará em campo pela equipe da capital francesa porque será poupado para o duelo contra o Bayern de Munique, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, no próximo dia 27 de setembro.

Na manhã desta sexta-feira, Neymar publicou uma imagem na qual aparece com Thiago Silva, porque é aniversário do zagueiro. 

Confira os relacionados: Areola, Meunier, Thiago Silva, Lo Celso, Rabiot, Draxler, Trapp, Kimpembe, Berchiche, Thiago Mota, Verratti, Lucas, Dani Alves, Marquinhos, Kurzawa, Nkunku, Cavani, Mbappé. 

O confronto contra o Montpellier é válido pela sétima rodada do Campeonato Francês. O duelo será neste sábado (23), às 12 horas (de Brasília), no estádio La Mosson.