Topo

"Qualquer atleta gostaria de jogar no Atlético de Madri", elogia Fàbregas

John Sibley/Reuters
Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 16h49

Na última janela de transferências, muito se especulou que Cesc Fàbregas poderia trocar o Chelsea pelo Atlético de Madri. Com as duas equipes prestes a se enfrentarem nesta quarta-feira (27), pela Liga dos Campeões, o meio-campista se viu obrigado a falar sobre o assunto.

“Não sei o que aconteceu. O Atlético é um grande clube, com um treinador impressionante [Diego Simeone]. Qualquer atleta gostaria de jogar no Atlético de Madri hoje em dia, mas a minha primeira opção sempre foi ficar [no Chelsea] e brigar”, disse o espanhol ao Mundo Deportivo.

É possível que o Chelsea já se reencontre com Diego Costa, atacante que acaba de trocar os Blues pelo próprio Colchonero. Fàbregas disse que o atacante até lhe passou referências positivas sobre a nova casa do clube de Madri.

“O Diego me disse que o Wanda Metropolitano [novo estádio do Atlético e palco do duelo com o Chelsea] é um campo espetacular”, comentou. “O Diego é um grande cara e sempre estará no meu coração. Nós tivemos uma conexão espetacular dentro e fora de campo, eu o considero um grande amigo. Nós dois ganhamos muita coisa juntos em Londres”, acrescentou Fàbregas.