Topo

Jornal: CR7 quer "melhorar" contrato com o Real e receber R$ 93 mi por ano

Wolfgang Rattay/Reuters
Imagem: Wolfgang Rattay/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 12h35

Cristiano Ronaldo quer “melhorar” seu contrato com o Real Madrid. O jornal Marca publicou nesta quarta (27) que o jogador português pede pelo menos 25 milhões de euros (R$ 93 milhões) anuais livres de impostos para igualar o salário de outras estrelas da Europa.

A publicação explica que as recentes contratações milionárias de Neymar e Mbappé faz Cristiano Ronaldo aumentar sua pedida para o Real. No entanto, o clube espanhol não estaria disposto a fazer um novo contrato ao português tão cedo.

Assim, Cristiano Ronaldo pensa em uma “melhora” contratual e não uma renovação propriamente dita com mudança de datas de vínculo.

A última renovação foi em novembro de 2016 e o acordo com o clube espanhol termina em 2021, quando Cristiano Ronaldo poderia até mesmo pensar em deixar o Real para encarrar sua carreira em outro lugar.

Depois do jogo contra o Borussia Dortmund, Cristiano Ronaldo comentou sobre o assunto. “Eu estou feliz como as coisas estão, de forma natural. Esta é uma pergunta que é melhor ser feita ao presidente. Eu faço o que eu mais gosto e estou feliz”, disse.