Topo

Jornal: Diego Costa quer encontrar Antonio Conte antes de jogo da Liga

REUTERS/Sergio Perez
Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 11h16

Algo nos bastidores de Atlético de Madri e Chelsea nesta quarta (27) pela Liga dos Campeões chama mais a atenção da imprensa inglesa do que a própria bola rolando. Antonio Conte x Diego Costa. Um dia depois do clube espanhol anunciar oficialmente o retorno do atacante, a expectativa é de que jogador e treinador acabem se encontrando.

Segundo a imprensa inglesa, é desejo de Diego Costa ir ao vestiário de seu ex-clube para falar com seus ex-companheiros de equipe, incluindo Antonio Conte, com quem o jogador tinha uma relação complicada.

Ainda de acordo com os noticiários britânicos, Diego Costa estará esperando o treinador no túnel do estádio Wanda Metropolitano para falar com o seu ex-treinador.

Diego Costa não pode entrar em campo ainda. O Atlético de Madri cumpre os últimos meses de suspensão imposta pela Uefa, e assim o atacante só poderá ser inscrito para competições oficiais em janeiro. Mesmo assim, ele deve ser integrado ao elenco já a partir desta quarta-feira (27).

Vale lembrar que Conte pediu a saída de Diego Costa do Chelsea na última temporada, o que gerou um impasse sobre o atleta no clube. O atacante acabou deixando o time inglês por vontade própria.

O treinador tentou afastar qualquer tipo de polêmica com o ex-atleta do Chelsea nos últimos dias. “Eu já disse que não tenho problema com Diego Costa. Eu disse que desejo tudo de melhor pra ele. Nós queremos agradece-lo pela última temporada, mas eu repito: não tenho problema com ele”, comentou Conte.