Topo

CT do Tottenham é evacuado após bomba da 2ª Guerra ser encontrada

Divulgação/Tottenham
Imagem: Divulgação/Tottenham

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 13h47

A Polícia de Londres evacuou o Centro de Treinamento do Tottenham depois de uma bomba da Segunda Guerra Mundial ter sido encontrada no local. De acordo com o “Daily Mail”, o artefato foi retirado duas horas depois do aviso.

Enquanto o grupo anti-bomba londrino agia, as ruas ao redor do Centro de Treinamento foram fechadas e cordões de segurança foram colocados em volta do local. Em entrevista ao “Daily Mail”, um porta-voz da Polícia Metropolitana afirmou que algumas casas próximas do local também foram evacuadas por precaução.

“Um identificado pedaço de metal foi encontrado em um dos campos do Centro de Treinamento nesta tarde e, por precaução, a Polícia Metropolitana cercou a área. O incidente foi esclarecido rapidamente após o objeto encontrado não representar perigo”, disse um porta-voz do Tottenham.

Na última quinta-feira (29), Rogério Ceni esteve no Centro de Treinamento do Tottenham. O ex-goleiro está estudando na Europa e posou para fotos junto com o técnico do clube inglês, Mauricio Pochettino.