Topo

Lukaku irá a Tribunal dos EUA responder por festa barulhenta, diz jornal

Andrew Yates/Reuters
Imagem: Andrew Yates/Reuters

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 08h19

O atacante do Manchester United, Romelu Lukaku, irá se apresentar nesta semana à Justiça dos Estados Unidos em processo por “distúrbio à paz”. A informação é do jornal “Daily Mail”. Em julho, o atacante belga esteve em Los Angeles de férias.

Neste período, ele realizou festa durante o período em que ficou hospedado em um resort em badalado bairro de Beverlly Hills, na Califórnia.

No processo que tramita na Justiça norte-americana, Lukaku deverá receber multa.

De acordo com as autoridades policiais, Lukaku se negou a atender às ordens para reduzir o barulho por mais cinco vezes. Por essa razão, foi intimado pela polícia.

De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, o belga reuniu amigos para uma noitada que realmente incomodou os vizinhos da mansão que ele alugou no bairro, o que motivou dezenas de ligações à polícia local.

Na ocasião, os policiais então interromperam a festa e mantiveram Lukaku sob custódia por “distúrbio à paz”, uma conduta ilegal de menor gravidade. Ele não chegou a ser levado à delegacia.

“Essas violações sonoras ocorreram na residência onde [Lukaku] estava morando temporariamente. Ele foi solto no local e não chegou a ser fisicamente preso”, disse a polícia em nota.