Topo

Atlético-MG, PSV e Barcelona de Guayaquil são confirmados na Florida Cup

Time do Atlético-MG enviado para a disputa da Florida Cup de 2017 - Igor Castro/Florida Cup
Time do Atlético-MG enviado para a disputa da Florida Cup de 2017 Imagem: Igor Castro/Florida Cup

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 11h15

Nesta terça-feira, a Florida Cup confirmou que Atlético-MG, PSV e Barcelona de Guayaquil são mais três atrações da edição de 2018 da competição. As equipes se juntam a Corinthians, Atlético Nacional e Rangers, clubes previamente confirmados.

O torneio será realizado entre 10 e 20 de janeiro de 2018, com confrontos apenas entre times de diferentes países. Mais equipes devem ser confirmadas nos próximos dias.

Será a terceira participação do Atlético-MG, que se sagrou campeão da Florida Cup em 2016 após vencer Schalke 04 e Corinthians.

"É uma satisfação participar de mais uma edição da Florida Cup. Um torneio que abrange clubes de outros centros, que potencializa a marca do Atlético e que abre novos mercados. Tivemos grande receptividade nos dois anos que participamos, devido ao grande número de torcedores atleticanos nos Estados Unidos. Para nós, é motivo de orgulho estar em um evento tão bem organizado, junto a outros grandes clubes", disse Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético Mineiro".

Na próxima segunda-feira (9), a edição de 2018 da Florida Cup será oficialmente apresentada em Orlando com anúncio de todos os clubes participantes.