Topo

Rodrigo Caio deixa o treino com dores no tornozelo, mas não preocupa o SP

Rodrigo Caio sentiu dores no tornozelo, mas não deve desfalcar o São Paulo contra o Atlético-MG - Érico Leonan/saopaulofc.net
Rodrigo Caio sentiu dores no tornozelo, mas não deve desfalcar o São Paulo contra o Atlético-MG Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

04/10/2017 18h47

A reapresentação do São Paulo foi movimentada nesta quarta-feira (4), no CT da Barra Funda. No fim da atividade, Rodrigo Caio reclamou de dores no tornozelo direito. O jogador deixou o gramado mais cedo depois de lance em que deu um carrinho em Lucas Pratto. O departamento médico do clube, no entanto, não se mostrou preocupado com uma possível lesão e o defensor deve ser avaliado nesta quinta.

A atividade desta quarta-feira também foi marcado pela passagem do presidente da república, Michel Temer, pelo CT tricolor. O político utilizou um dos campos do clube para pousar o seu helicóptero antes de ir a um evento na região norte da capital paulista.

Depois da vitória sobre o Sport, no domingo (1), o São Paulo deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Antes, porém, a equipe havia quebrado o recorde negativo de 13 rodadas entre os quatro últimos colocados na classificação geral.

Com a pausa para as Eliminatórias para a Copa do Mundo, o São Paulo só volta a jogar na quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG. Até o momento, apenas os atacantes Morato e Wellington Nem, que se recuperam de cirurgia no joelho, estão vetados pelo departamento médico.