Topo

CT do São Paulo recebe placas de publicidade para treino da seleção

CT do São Paulo recebe placas de publicidade para treino da seleção brasileira - José Eduardo Martins/UOL
CT do São Paulo recebe placas de publicidade para treino da seleção brasileira Imagem: José Eduardo Martins/UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 12h52

O campo principal do CT da Barra Funda está com a cara diferente. Como será palco do treino da seleção brasileira nesta sexta-feira, à tarde, o local de trabalho do São Paulo recebeu as placas de publicidade ligadas aos patrocinadores da CBF. A atividade será um regenerativo após a partida contra a Bolívia, em La Paz, nesta quinta. Por isso, o mais provável é ir para o gramado apenas quem não jogar pelas Eliminatórias no dia anterior.

Também na sexta-feira, pela manhã, o São Paulo treina no CT. O campo escolhido para a atividade da seleção brasileira é considerado o de melhor gramado do CT tricolor. As dimensões do gramados são as mesmas do Morumbi.

Já no sábado, a seleção brasileira terá folga, enquanto no domingo o treino será no CT do Palmeiras. Enquanto o CT do São Paulo ficará à disposição do Chile de sábado até segunda-feira. 

Brasil e Chile disputam a última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo na terça-feira, no Allianz Parque. O Brasil já está classificado para o mundial e o Chile, na sexta posição, ainda sonha com uma das vagas.