Topo

Palmeiras pede ajuda para filha de Cuca para entregar camisa a Neymar

Detalhe revela que Neymar estava vestindo a camisa do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Detalhe revela que Neymar estava vestindo a camisa do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 17h13

O Palmeiras contou com a ajuda da filha de Cuca para entregar a camiseta de presente para Neymar. O jogador da seleção brasileira foi flagrado usando o fardamento durante o treino no CT do São Paulo, na última sexta-feira.

O UOL Esporte apurou que o uniforme foi entregue por Maiara durante as atividades da seleção e foi diretamente da rouparia do clube. Ela esteve no local a trabalho: é jornalista.

Até por isso, o uniforme tem a presença de todos os patrocinadores e com o número 10. É comum que apenas a marca da Crefisa esteja estampada nas camisas que estão à venda e o número é cobrado à parte.

A ajuda da filha de Cuca acabou antecipando uma programação que o Palmeiras já tinha para presentear Neymar. Neste domingo, o clube aproveitou que a seleção usou as suas instalações para apresentar toda a estrutura para o atleta. Ele ainda receberá outro uniforme de presente.

No vestiário, Neymar também recebeu tratamento especial e teve seu nome colocado em um dos armários. Ao chegar no local, inclusive, tirou uma foto de Marcos e postou com a legenda: "ídolo".

A família de Neymar também esteve no campo e conheceu o local. O pai do jogador até ouviu brincadeiras de Alexandre Mattos: "Eu ainda vou trazer para cá", disse o diretor de futebol.

O atacante já declarou mais de uma vez em entrevistas recentes que torcida para o Palmeiras quando era criança, mas que o profissionalismo forçou que ele deixasse o sentimento de lado.