Topo

Cruzeiro volta atrás, confirma lesão e marca cirurgia de Sassá

Dores no joelho se transformaram em lesão e Sassá vira baixa por tempo indeterminado - © Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro
Dores no joelho se transformaram em lesão e Sassá vira baixa por tempo indeterminado Imagem: © Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

12/10/2017 00h43

O atacante Sassá será submetido a uma cirurgia neste sábado (14) para corrigir um problema na cartilagem do joelho direito. Sem jogar desde 10 de setembro, quando o Cruzeiro enfrentou o Londrina, pela semifinal da Primeira Liga, o centroavante terá que operar em um hospital da zona sul de Belo Horizonte. O fato foi confirmado nesta quarta-feira (11) pelo departamento médico do Cruzeiro, por meio do site oficial do clube:

"O atleta vinha se queixando de dores na região e em tratamento fisioterápico. Sassá realizou uma nova ressonância na última terça-feira, na qual foi constatada uma piora da lesão, que configura um quadro cirúrgico", informou a nota.

O curioso é que, embora o Cruzeiro revele que Sassá teve uma lesão na cartilagem do joelho direito, até a semana passada a postura do clube era de que o atleta não tinha um problema.

Sem jogar há mais de um mês, o atacante de 23 anos fez 17 jogos pelo time de Mano Menezes e marcou sete gols.