Topo

Jô diz que ainda sente dores na panturrilha, mas avisa: "jogo mesmo assim"

Do UOL, em São Paulo

12/10/2017 11h42

Jô falou sobre a vitória do Corinthians contra o Coritiba por 3 a 1 na última quarta (11), em Itaquera, e admitiu que sentiu o cansaço por conta do tratamento de lesão na panturrilha que o tirou dos treinos nas últimas semanas.

“É um músculo que qualquer movimento que faça vai incomodar, pra correr para trás, saltar...Mas é um cansaço de ficar 10 dias sem treinar, fiz dois treinos só, mas nada que preocupe o próximo jogo. Com dor mesmo eu vou e tento fazer meu melhor, dentro do meu limite, para ajudar a equipe”, disse em coletiva de imprensa.

O jogador elogiou muito a equipe e principalmente Clayson, determinante na vitória.

“Depois do jogo eu falei que independente da partida que a gente fez em técnica e qualidade, voltamos a correr. O brilho que tivemos no começo do campeonato, pudemos ver ali. Mesmo com dor na panturrilha ainda, é corrido, é Corinthians. Tem que dar o pouquinho a mais. Eu fui feliz e conseguimos a virada e depois sacramentar com gol do Clayson que tem nos ajudado bastante. Vai ser assim até o final do campeonato. Tem que se doar e fazer o que for possível”, comentou.