Topo

Luis Fabiano solicitou não receber salários no Vasco ao saber de cirurgia

Luis Fabiano passará por tratamento alternativo em SP nesta semana - Márcio Mercante/Agência O Dia/Estadão Conteúdo
Luis Fabiano passará por tratamento alternativo em SP nesta semana Imagem: Márcio Mercante/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2017 11h25

A tristeza de Luis Fabiano por não estar em campo gerou reações surpreendentes do atacante. Há quase dois meses, quando soube que precisaria realizar uma cirurgia no joelho direito, ele procurou a diretoria do Vasco e solicitou não receber salários enquanto estivesse no processo de recuperação.

De acordo com pessoas ligadas ao jogador, no entendimento de Fabuloso, os dirigentes cruzmaltinos acataram o pedido e ele não tem recebido seus vencimentos. Ocorre, porém, uma coincidência, já que praticamente no mesmo período, o clube está com salários atrasados. Ou seja, não se sabe se, de fato, o Vasco aceitou a solicitação ou se ele só não está recebendo em função do atraso.

Segundo o Globoesporte.com, nesta semana, ao saber que precisaria passar agora por um tratamento alternativo chamado “rolfing”, em São Paulo, Luis Fabiano novamente reforçou o pedido à diretoria.

O atacante já está recuperado da cirurgia, mas apresentou contraturas musculares na região após avaliação do médico René Aballa, que realizou a operação no atleta. O procedimento na capital paulista poderá levar até duas semanas.

A última partida de Fabuloso pelo Vasco aconteceu dia 20 de agosto, na derrota por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador. Dos 39 jogos da equipe na temporada, o jogador disputou 19.