Topo

Presidente do Cruzeiro viaja e adia reunião por renovação de Mano

Novela Mano Menezes se arrasta e reunião entre diretoria e treinador é adiada - Washington Alves/Cruzeiro
Novela Mano Menezes se arrasta e reunião entre diretoria e treinador é adiada Imagem: Washington Alves/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

19/10/2017 19h17

A reunião que poderia selar o destino de Mano Menezes foi adiada e ainda não tem previsão para acontecer.

A diretoria do Cruzeiro se encontraria com o treinador na noite desta quinta-feira (19), dia seguinte ao revés para o Coritiba. Contudo, devido a uma viagem do presidente Wagner Pires de Sá, a conversa ocorrerá em outra data.

O mandatário quer participar da reunião com o comandante ao lado de Itair Machado, novo homem forte do esporte no clube, e Marcelo Djian, que acumula as funções de diretor e gerente de futebol na Toca da Raposa.

Com a viagem do cartola, a reunião com Mano Menezes ocorrerá em outra data. A expectativa é que as partes se encontrem ainda esta semana.

A primeira reunião, classificada como "muito produtiva" pelo Cruzeiro, deixou a cúpula bastante animada com a possibilidade de manutenção do treinador. A ideia é que o gaúcho renove por pelo menos mais duas temporadas com o clube.

Os mineiros ofereceram um reajuste salarial de 30% ao técnico. Caso dê um sinal positivo à diretoria, Mano receberá R$ 650 mil por mês. O aumento aos demais membros da comissão é proporcional ao do chefe.