Topo

Sósia de Messi vai ao Camp Nou e faz apelo para conhecer ídolo

Do UOL, em São Paulo

21/10/2017 19h32

Um sósia de Lionel Messi compareceu ao Camp Nou neste sábado e viu de perto o craque argentino ajudar o Barcelona a vencer o Málaga por 2 a 0 e manter boa vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. 

Reza Parastesh, de 25 anos, é um estudante de engenharia iraniano e viajou de Teerã para a capital da Catalunha para realizar um sonho: conhecer o jogador que, segundo ele próprio já admitiu em entrevistas, "mudou a sua vida".
 

A semelhança do iraniano com o argentino impressiona. De acordo com o site do jornal local Sport, Parastesh vestiu a camisa de Messi e decidiu fazer um passeio por Las Ramblas, uma das principais vias de Barcelona, antes de assistir à partida. 

Turistas e moradores que estavam no local foram à loucura e cercaram o sósia, que, com simpatia, curtiu seu momento de estrela e se sentiu querido, posando para fotos com muitas pessoas que por algum momento acreditaram que ele realmente era Messi. 

No estádio, a comoção foi a mesma. Assediado por torcedores, ele portava um grande cartaz com um apelo: "hoje somos dois Messi em campo. Vamos nos encontrar?". A mensagem ainda tinha a hashtag, em espanhol, de "faça meu sonho ser realidade".

Ainda não se sabe se Messi encontrou o sósia. Mas fato é que o iraniano ganhou as redes sociais.