Topo

"Neymar é como um irmão mais velho para mim", diz Mbappé

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 14h00

A amizade de Mbappé e Neymar foi instantânea do PSG. Logo que o brasileiro e o francês se encontraram no clube de Paris, já começaram a posar nas redes sociais e trocar brincadeiras e abraços. O jovem francês vê o astro como um "irmão mais velho". 

“Ele se comporta como um irmão mais velho pra mim. Para mim é maravilhoso ter um jogador como ele ao meu lado. Ele é realmente bom e vai ajudar o PSG a ir para outro nível", disse Mbappé ao programa This is Paris da última quarta (25). 

Mbappé ressaltou a capacidade do brasileiro alavancar o PSG. "Esperamos que ele se adapte aqui, porque ele é capaz de fazer grandes coisas”, comentou. 

O jovem francês ainda exaltou Cavani. “Edinson é perfeito para o time como eu e o Neymar. Ele está sempre disponível, ele se movimenta bastante e tem um chute perfeito. Ele é um artilheiro natural, um verdadeiro profissional e uma ótima pessoa também. Ele é um dos melhores atacantes do mundo", analisou. 

O jogador também mostrou empolgação no novo clube. “Para mim foi ótimo estar um novo clube. Todo mundo fala comigo, brinca e parece que nos conhecemos há anos".