Topo

Atacante do SP doa camisa de golaço sobre o Santos a crianças com câncer

Marcos Guilherme tem cinco gols em 15 jogos pelo São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Marcos Guilherme tem cinco gols em 15 jogos pelo São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/10/2017 18h26

Um dos destaques do São Paulo na fuga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Marcos Guilherme viveu dia especial no último sábado. O atacante marcou belo gol por cobertura na vitória por 2 a 1 sobre o Santos no Pacaembu e decidiu compartilhar o bom momento: a camisa usada no clássico foi doada para leilão destinado a ajudar crianças e adolescentes com câncer.

A ação é parte da campanha "Ídolos Eternos", realizada pelo Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que já liberou os lances em seu site. O prazo para tentar ficar com o uniforme do atleta são-paulino termina às 19h do dia 8 de novembro. Quem vencer, receberá o item das mãos de Marcos Guilherme, em visita ao CT da Barra Funda.

"Fico feliz em poder contribuir com uma instituição tão séria e reconhecida pelos ótimos serviços que presta para salvar a vida de muitas crianças. Espero que o valor arrecadado com o leilão ajude, e, mais do que isso, sirva como incentivo para que outras pessoas também possam colaborar", afirmou o camisa 23, que já tem cinco gols em 15 jogos pelo Tricolor.