Topo

Guerrero não se recupera e está fora do Fla-Flu decisivo pela Sul-Americana

Guerrero está tratando a lesão no CT do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Guerrero está tratando a lesão no CT do Flamengo Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/10/2017 12h49

Paolo Guerrero está fora do quarto jogo consecutivo no Flamengo. O camisa 9 ainda não está plenamente recuperado de um edema no músculo posterior da coxa esquerda e desfalca o Rubro-negro contra o Fluminense, quarta-feira (1), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela partida decisiva das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Lucas Paquetá será o substituto no comando de ataque. O Rubro-negro deve entrar em campo com: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá.

Vale lembrar que o time venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e pode empatar para avançar à semifinal da competição internacional.

Guerrero tem pela frente compromissos decisivos com a seleção peruana nos dias 11 e 15 de novembro, quando tentará colocar o seu país na Copa do Mundo depois de 32 anos. O Peru disputa a repescagem contra a Nova Zelândia.

No final da temporada, a diretoria rubro-negra planeja discutir com o jogador a possível renovação contratual. O atual vínculo se encerra em 10 de agosto de 2018 e todas as possibilidades serão analisadas.