Corinthians prolonga parceria para espaço master até o fim da temporada
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira o prolongamento do contrato com a Cia do Terno, empresa que já estampava sua marca no espaço master no uniforme e manterá essa condição até o fim da atual temporada.
O primeiro contrato com a empresa foi fechado em julho, para a barra do uniforme. A estreia da parceria aconteceu no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo, em Itaquera.
As duas partes, em seguida, fizeram um 'upgrade' para que a marca assumisse o espaço mais importante da camisa. De forma pontual, a empresa estampou sua marca a partir do jogo contra o São Paulo, no dia 24 de setembro.
O período do novo acordo é o mesmo do combinado para a barra da camisa. A pedida corintiana para interessados era de R$ 2,5 milhões por mês para o master. O clube não divulgou valores da negociação.
Há aproximadamente seis meses, o contrato de Corinthians e Caixa Econômica Federal pelo patrocínio máster chegou ao final, porém não houve interesse em renovação. O banco ofereceu um vínculo até dezembro, o que foi rechaçado pelo presidente Roberto de Andrade, que esperava um acordo que fosse válido até o fim de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.