Topo

Evra chuta torcedor e recebe cartão vermelho antes mesmo de partida começar

Evra chuta torcedor e é expulso antes mesmo de a partida começar, em Portugal - Reprodução/Daily Mail
Evra chuta torcedor e é expulso antes mesmo de a partida começar, em Portugal Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 19h11

Um fato inusitado chamou a atenção na partida entre o Olympique de Marselha e o Vitória de Guimarães. O time francês teve de começar o duelo, válido pela fase de grupos da Liga Europa, com um jogador expulso. Tudo porque Patrice Evra recebeu o cartão vermelho antes mesmo de a bola rolar em Portugal por partir para a briga com torcedores. 

Durante o aquecimento, o time visitante ficou irritado com a provocação do público francês, que viajou até Portugal para acompanhar o jogo. Alguns torcedores invadiram o gramado e passaram a xingar ao lado da placa de publicidade. O lateral esquerdo então tentou dar um chute em um torcedor. Essa foi a primeira vez que um jogador foi expulso antes mesmo de a partida começar na Liga Europeia.

A polícia precisou intervir para acalmar os ânimos e ninguém saiu ferido. Mesmo com a expulsão de Evra, o Olympique pôde começar a partida com 11 jogadores em campo.

Com a bola rolando, os portugueses ganharam por 1 a 0. O gol foi marcado por Paolo Hurtado. Curiosamente, durante os 90 minutos, Boubacar Kamara, do Olympique, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo nos últimos minutos.