Topo

Filho de Márcio Araújo chora no Maracanã após classificação do Flamengo

Marcio Araujo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 12h12

Mesmo sem jogar no clássico que valeu a classificação do Flamengo à semifinal da Sulamericana, o volante Márcio Araújo voltou a ser bastante comentado pela torcida um dia depois. Uma cena emocionante mostrou que o filho do jogador, Isaac, é flamenguista apaixonado.

O garoto foi filmado chorando muito em meio à celebração da torcida rubro-negra no Maracanã. A imagem foi publicada no Instagram por Ludimila Lopes, esposa de Márcio e mãe de Isaac. “Não é só futebol. É amor! Paixão!”, escreveu ela na legenda.

Muito contestado pela torcida rubro-negra, o volante não participou do clássico e não contribuiu com o empate em 3 a 3 diante do Fluminense. No jogo de ida na semana passada, porém, ele entrou no decorrer da partida e ajudou seu time a sair de campo com a vitória (1 a 0).

Na ocasião, a cena de um torcedor se desesperando ao saber que ele entraria em campo também viralizou, mostrando que Márcio Araújo não é um dos mais queridos pela torcida.

Já seu filho Isaac parece ser mesmo rubro-negro de coração. Em outras fotos publicadas pela mãe, ele e a irmão Esther aparecem vestidos com as cores do clube e comemorando títulos do pai, como o de campeão carioca, em maio.