Topo

T.Neves manda recado após dizer que jogaria no Corinthians: "não empolguem"

Apesar admitir desejo de jogar no Corinthians, Thiago Neves garante que fica no Cruzeiro - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Apesar admitir desejo de jogar no Corinthians, Thiago Neves garante que fica no Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

03/11/2017 14h41

Thiago Neves virou o centro das atenções nesta sexta-feira. Nas primeiras horas do dia, uma entrevista do jogador ao canal "Desimpedidos" chamou atenção. Nela, o meia admitiu que sempre teve vontade de jogar no Corinthians, causando alvoroço nas redes sociais entre os torcedores paulistas e preocupações nos mineiros. Porém, horas depois da declaração, o jogador utilizou seu Twitter para tranquilizar os torcedores do Cruzeiro e dizer que sua estadia na Toca da Raposa está longe de acabar.

"Corintianos, não saio do Cruzeiro tão cedo, então não se empolguem, beleza?! Não deu certo porque eu escolhi o Cruzeiro e eu não quero sair!", escreveu ele em seu Twitter, completando logo em seguida:

"Só pra deixar bem claro a minha vontade nos próximos anos!", finalizou.

No início do ano, Thiago Neves chegou como protagonista ao Cruzeiro e virou uma das principais peças de Mano Menezes na recente conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil. Com contrato até dezembro de 2019, o jogador de 32 anos tem ótimos números em seu primeiro ano de retorno ao futebol brasileiro: em 51 jogos com a camisa 30, ele marcou 14 gols e distribuiu 12 assistências.