Topo

Pato tuíta bandeira do Brasil e torcida do São Paulo vai à loucura

 AFP PHOTO / STR / CHINA OUT
Imagem: AFP PHOTO / STR / CHINA OUT

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 00h20

Alexandre Pato voltou a ter o seu nome vinculado ao São Paulo. Só que desta vez não foram sondagens do clube do Morumbi ao atual jogador do Tinajin Quanjian ou uma possível negociação com o clube chinês. O que gerou alvoroço na torcida são-paulina foi uma enigmática postagem do atacante de uma bandeira do Brasil em sua conta no Twitter, sem qualquer tipo de legenda.

Imediatamente, diversos torcedores foram à loucura e sugeriram que o jogador de 28 anos voltasse a atuar com a camisa tricolor. “Volta, Patinho” e “Volta pro São Paulo, nunca te pedi nada” foram uma das frases que Alexandre Pato recebeu em sua conta.

Pato chegou ao São Paulo em 2014, viveu bons momentos na equipe e, em 2015, foi um dos principais responsáveis pela boa campanha do clube no vice-campeonato brasileiro.

Fato é que a Superliga Chinesa chegou ao fim neste fim de semana e o jogador foi liberado para as férias. Na competição, Pato atuou em 24 partidas pelo Tinajin, anotando 15 gols e dando 3 assistências para seus companheiros. Seu time terminou na terceira posição da liga chinesa.