Topo

"Se não vencermos, não adianta o Corinthians tropeçar", diz Victor Ferraz

MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 18h13

Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o Santos está totalmente focado em tirar o Corinthians da liderança. Mesmo considerando o time de Itaquera como "alvo", o lateral Victor Ferraz ressalta que o Santos precisa focar primeiramente em vencer os seus jogos para chegar à primeira posição do torneio.

"Tenho que ser sincero, a gente sabe os (jogos) do Corinthians, Palmeiras e do Grêmio. O Corinthians é o nosso alvo, mas temos pensado inicialmente em nossos adversários. Não dá para pensar nos jogos do Corinthians sem pensar nos nossos. Ontem 90% do elenco estava vendo o jogo do Vasco, conversamos pelo WhatsApp e estamos buscando o melhor caminho para encurtar essa distância", disse o jogador em entrevista ao Tá na Área, do SporTV.

Para o camisa 4, é necessário foco para diminuir os seis pontos de distância do Corinthians, que atualmente está com 62 pontos. "A gente pensa no próximo jogo, olhamos depois a tabela. Temos jogos dificílimos, a gente sabe os confrontos, mas se não vencermos, não adianta nada eles tropeçarem também. A gente tem visto muitos vídeos do Vasco, para se Deus quiser, com a Vila cheia, consigamos vencer de novo."

Além do público da Vila Belmiro, o jogador também exaltou o apoio que os santistas estão dando aos jogadores também nas redes sociais. "A gente sabe que as redes sociais são um caminho curto entre jogador e torcedor. O Levir (Culpi) pedia esse cuidado e o Elano reforça bastante. Mas a gente fica feliz porque vencemos, o carinho do torcedor tem sido grande e a gente usa isso como algo positivo."