Topo

Hernanes brinca sobre jogos do SP: "Uns 50 iam para o hospital no fim"

Hernanes falou sobre o bom momento do São Paulo no Brasileiro - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Hernanes falou sobre o bom momento do São Paulo no Brasileiro Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 18h44

O meio-campista Hernanes foi bem-humorado ao ser perguntado se o torcedor do São Paulo já pode sonhar com uma vaga na Libertadores em 2018. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o jogador disse que primeiro os são-paulinos precisam se recuperar da emoção dos jogos recentes do time, que, segundo ele, deve ter mandado até tricolores para o hospital.

"Acho que o torcedor ainda está se recuperando. Foi tão difícil, quando acabavam os jogos era tão emocionante, que acho que no mínimo 50 pessoas iam parar no hospital de tanta emoção. Acho que o torcedor está se recuperando, quando tiver um pouco mais de estabilidade ele vai começar a sonhar (com Libertadores)", brincou o camisa 15.

Principal jogador do time na série de três vitórias seguidas, que fez o São Paulo respirar mais aliviado e ver a zona de rebaixamento do Brasileirão mais distante, Hernanes afirma que o momento é de consolidar a melhora coletiva da equipe.

"Agora é mostrar realmente que passou aquela fase de incertezas e oscilações. Somos uma equipe diferente, com constância e regularidade. Chegou a hora de mostrar que o time está embalado, firme e tem muito para dar ainda", disse.

O próximo compromisso do São Paulo no Brasileiro é contra a Chapecoense, nesta quinta-feira (9), no Pacaembu. A bola rola a partir das 20h (de Brasília).