Topo

Griezmann explica elogio a Neymar e Mbappé: "Não disse que quero ir ao PSG"

Antoine Griezmann, atacante do Atlético de Madrid - Susana Vera/Reuters
Antoine Griezmann, atacante do Atlético de Madrid Imagem: Susana Vera/Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 17h33

Sondado para deixar o Atlético de Madrid a cada janela de transferências do futebol europeu, o atacante francês Griezmann negou que esteja pensando em se juntar ao Paris Saint-Germain ao elogiar recentemente dois jogadores do clube francês: o brasileiro Neymar e o compatriota Mbappé.

Em entrevista à rede de TV Telefoot, ele aproveitou uma pergunta sobre um suposto interesse do Manchester United para esfriar as especulações. "Não me expressei bem... Outro dia me perguntaram se eu gostaria de jogar com Neymar e Mbappé. Respondi que sim, mas isso não significa que vou para o PSG", afirmou.

Após temporadas de destaque no cenário europeu, o Atlético vive situação delicada na Liga dos Campeões, podendo ser eliminado na fase de grupos, e ocupa o quarto lugar no Campeonato Espanhol, dez pontos atrás do líder Barcelona. Ao fazer uma autoavaliação, Griezmann acredita que está devendo boas atuações.

"Estou contente com meu desempenho pela seleção, mas pelo Atlético fiz dois ou trÊs [bons jogos]. Tenho de melhorar e encontrar a melhor forma. Depende de mim, treinar e trabalhar", destacou o atacante, que marcou apenas três gols em 14 partidas pelo time de Madri.