Topo

Courtois aguarda fim da temporada para negociar renovação com Chelsea

Phil Noble/Reuters
Imagem: Phil Noble/Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 13h20

Goleiro que é avaliado pelo Real Madrid como possível reforço, Thibaut Courtois não quer discutir a renovação de contrato com o Chelsea antes de a temporada europeia chegar ao seu final. Seu atual vínculo com o clube á válido até junho de 2019.  

Em declarações publicadas pelo jornal “The Guardian”, Courtois disse que no momento está focado em seu desempenho dentro de campo e que deixa a cargo do seu empresário a possibilidade de extensão de contrato.     

“O mais importante é ter um bom desempenho para mim e para a equipe. Quanto ao meu contrato, é aí que o Chelsea deve lidar com meu agente. Não acho que tenha havido novos desenvolvimentos. Temos tantos jogos no momento, e eu prefiro me concentrar nas partidas da equipe, nas minhas próprias apresentações, e haverá tempo suficiente no final da temporada para conversar", explicou.

O Chelsea tentou, sem sucesso, estender o vínculo com o goleiro em maio deste ano. Segundo a imprensa espanhola, Courtois é visto como opção ao Real Madrid, que pensa em um substituto a Keylor Navas.