Topo

Treino do São Paulo tem ovada em Cueva e participação de trio da base

Cueva leva ovada durante o treino do São Paulo, nesta quinta-feira - Érico Leonan / saopaulofc.net
Cueva leva ovada durante o treino do São Paulo, nesta quinta-feira Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

23/11/2017 17h55

Em preparação para a partida contra o Coritiba, o São Paulo treinou nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A atividade contou com a participação de um trio das categorias de base. Guilherme Bissoli, Igor Lizieiro e Gabriel Sara foram chamados por Dorival Júnior para trabalhar com o elenco profissional do Tricolor.

Por outro lado, o técnico não pôde utilizar Lucas Pratto e Hernanes. Com dores musculares, os dois fizeram o trabalho fisioterápico no Reffis. Em processo de transição, Jonatan Gomez (com tendinite no joelho esquerdo) e Maicosuel (com entorse no joelho direito) correram no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas. 

Os treinos foram divididos em três etapas. Na primeira parte, as equipes tinham de envolver o adversário e tentar cruzar uma linha estipulada pela comissão técnica para buscar a finalização cara a cara com os goleiros.Depois, um dinâmico coletivo complementou o trabalho orientado pelo técnico Dorival. Como de costume, o treinador orientou os atletas e passou diversas instruções, além de ajustar o posicionamento do time. Por fim, um exercício de finalização frontal da entrada da área encerrou os ajustes.

A atividade também foi marcada pela tradicional ovada. O aniversariante Cueva, que completou 26 anos de idade, não escapou da emboscada armada pelos companheiros no fim do treino. Após participar da classificação do Peru para a Copa do Mundo, o meia volta a ser titular do Tricolor no Brasileiro neste fim de semana.